Últimas
Carregando...
, ,

Prós e contras do Fifa 15, lançado na última sexta (26/9)

O game Fifa 15 da EA Sports teve seu lançamento mundial na última semana, e junto de sua chegada vieram as análises com o lado bom e o lado ruim da nova versão do simulador de futebol.

Vários sites especializados trabalham com listas do que o jogo exibe de pior e de melhor. Veja abaixo uma relação do que foi mais comentado:

PRÓS DO FIFA 15:

GRÁFICOS E FÍSICA: os atletas não têm apenas rostos parecidos, já que o biotipo do corpo também ganha um formato próximo da realidade. Já a bola está mais fácil de se conduzir e com melhor direção para chutes fortes.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: as partidas ganham um caráter mais espontâneo com este fator que altera o humor dos jogadores e sua atuação conforme eventos que agradam ou não.

AMBIENTE: para dar um efeito real ao cenário, a grama sofre com a ação dos jogadores ou chuva, os uniformes sujam, e o som ambiente do estádio com cantos de torcida e o sistema de áudio.

CONTRAS DO FIFA 15:

MODOS: além de apresentar poucas opções de modos, o Fifa 15 não trouxe muitas modificações para os modos managers, de acordo com o site Techtudo.

BRASILEIRÃO: sem conseguir chegar a um acordo com o futebol brasileiro, o Fifa 15 surge sem o Brasileirão e nenhuma equipe do país, apenas a Seleção Brasileira.

BUGS: alguns vídeos de bugs foram divulgados no YouTube, mostrando os personagens do jogo com atitudes fora do comum, como se reunir em grupo no meio-campo e girar sem nenhum propósito, segundo o site Purebreak.

Para acabar com a expectativa dos fãs do game, o EA Sports Fifa 15 foi lançado durante o último dia 26 de setembro.

O jogo vem em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. As versões para Nintendo Wii, 3DS e PS Vita ainda não tem data confirmada pela EA.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK