Últimas
Carregando...
, , , ,

Tiago Leifert e Caio Ribeiro confirmados na narração em português do Fifa 16

Há quem adore e há quem deteste, mas independente dos gostos, a dupla com o apresentador Tiago Leifert e o comentarista Caio Ribeiro vai permanecer firme e forte na locução da franquia EA Sports Fifa, depois do anúncio da presença do dois na versão brasileira do Fifa 16, nesta última terça-feira (7).


O anúncio de Leifert e Caio no novo Fifa foi dado em coletiva de divulgação do Fifa 16, realizada pela Warner Bros. Games Brasil, representante da EA Sports em território brasileiro. A conferência aconteceu durante o evento de games Warner Summit Brasil 2015.

A descontraída dupla da Globo vem para sua quarta edição seguida na narração em português do jogo, isto desde 2012, quando apareceram no comando das partidas do EA Sports Fifa 13.


Embora os haters esculachem a locução com comentários invocados em fóruns e redes sociais, a Warner demonstrou satisfação com o trabalho e os dois se dedicaram bastante para exibir novidades.

De acordo com as informações divulgadas, a produção exigiu mais de 100 horas de gravações da dupla para o registro de milhares de áudios programados, que incluem a narração para os jogos do futebol feminino, segundo o portal R7.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK