Últimas
Carregando...
, , ,

PES 2016 será lançado no dia 15 de setembro; saiba o link da pré-venda

Com Neymar na capa de sua embalagem, o game Pro Evolution Soccer 2016 já tem data de lançamento confirmada para o próximo dia 15 de setembro, depois de seu anúncio oficial nesta última quarta-feira (10).




A Konami, distribuidora do jogo, ainda não colocou o produto em pré-venda, mas visa aos fãs em seu site oficial para ficarem atentos, que logo a reserva estará disponível, conforme vocês podem visualizar neste link.

Quem antecipar sua compra do PES 2016 terá a chance de receber itens especiais, exclusivos para utilizar no MyClub, o sistema de personalização e gerenciamento de times do PES, concorrente do FUT do EA Sports Fifa.


Além de Neymar Jr., a compra na pré-reserva garante um jogador do time do ano (2014) da Uefa.com, 10 mil GP por dez semanas, três contratos de jogadores e ainda mais dez itens de recuperação.




A plataforma estará disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O PES 2016 comemora vinte anos do simulador de futebol da Konami, que teve início com a saudosa série World Soccer Winning Eleven, também conhecida como Goal Storm, para a primeira versão do PlayStation.

Clique aqui para ver o primeiro trailer com o gameplay do PES 2016.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK