Últimas
Carregando...
, ,

PES 2016: 5 novidades em termos de personalização dos lances

MOVIMENTO HUMANIZADO: os personagens vão aparecer mais humanizados, exibindo personalidade própria para reclamar de uma falta não marcada, para driblar, tocar, bater na bola ou enfrentar um adversário mano a mano.




COMEMORAÇÃO PERSONALIZADA: no novo Pro Evolution, o jogador da plataforma pode selecionar uma comemoração apertando um botão do controle. O game dará um sinal com as opções de celebrações, inéditas ou já identificadas com determinado jogador.




RESPOSTA RÁPIDA NO MANO A MANO: a produtora do jogo garante que a resposta dos atletas para as ações no controle foi aprimorada, permitindo um modo mais ligeiro de acelerar as jogadas em uma finta contra seu marcador, ou contra o atacante se você for o defensor.




DEFESA PERFEITA: com respostas mais rápidas para as ações, o novo sistema de Defesa Perfeita possibilita que o zagueiro ou o volante chegue de encontro ao adversário no mesmo tempo que ele age, ou seja, o desarme será instantâneo, a partir do momento que você aperta o botão.

JOGADAS COMBINADAS: a inteligência artificial dos personagens foi trabalhada para que eles possam ter maior percepção em buscar uma brecha na defesa ou efetuar um passe infiltrado, independente da configuração manual ou da dificuldade de executar uma tabelinha 1-2.

Foto: Divulgação/Konami

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK