Últimas
Carregando...
, , , , ,

PES 2016 anunciado com Neymar como a estrela do primeiro trailer

Chegando na frente do rival Fifa 16, o Pro Evolution Soccer 2016 foi desvendado em evento durante a última quarta-feira (10), com craque brasileiro estrelando a nova edição da franquia.




Na apresentação, a Konami revelou um trailer com gameplay trazendo Neymar, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, como protagonista, apontando sua presença na capa do PES 2016, que completa vinte anos nesta edição.

Como não podia ser diferente, os gráficos surgem cada vez mais realistas, e o gameplay ainda dá destaque à velocidade de 60 quadros por segundo, com maior fluidez nos lances armados e nos toques dos jogadores.



Sob a trilha sonora de "We Will Rock You", da banda inglesa Queen, e o slogan "Love the past, play the future" ("ame o passado, jogue o futuro", em tradução livre) as imagens deram destaque ao Campeonato Espanhol e ao Campeonato Italiano, além de trazer detalhes da Master League e o novo visual do myClub.




Mais novidades sobre o Pro Evolution 2016 podem surgir nesta semana na E3, a Electronic Entertainment Expo, maior feira de games do mundo, em Los Angeles (EUA). O PES 2016 está previsto para ter seu lançamento em meados de setembro.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK