Últimas
Carregando...
, , , , , ,

Em prévia da E3, Fifa 16 é revelado por Pelé, que narra o primeiro trailer

O EA Sports Fifa 16 foi anunciado oficialmente com toda a pompa que o jogo merece, nesta segunda-feira (15), contando com a presença de ninguém menos que Pelé.




Em evento que antecedia a abertura da E3 2015, maior feira de games do mundo, Pelé apresentou a nova edição do simulador com sua narração no trailer revelado há alguns dias pela EA Sports.




Durante o vídeo, o Rei do Futebol fala da beleza do futebol, que pode ser apreciada através dos diferente momentos que a modalidade exibe, sugerindo que todos eles podem ser vivenciados no Fifa.



O vídeo também traz o slogan "Joga Bonito", o Barcelona, o futebol feminino (novidade no jogo), clássicos da Bundesliga, Premier League e La Liga Espanhola. Já Brasileirão, não teve nenhuma pista de sua chegada.




Com as primeiras imagens do gameplay do jogo, o trailer do Fifa 16, que pode ser conferido logo abaixo, é faz a estreia de uma série com vários trailers que a fabricante pretende exibir até seu lançamento no fim de setembro.

A E3, ou Electronic Entertainment Expo, acontece em Los Angeles (EUA), entre os dias 16 e 18 de junho, prometendo trazer novidades também sobre o maior concorrente do Fifa, o Pro Evolution Soccer, da Konami.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK