Últimas
Carregando...
, , , , ,

Lionel Messi pode trocar a capa do EA Sports Fifa pelo Pro Evolution

A Konami deve aproveitar que Messi não renovou seu contrato com a EA Sports, para tentar trazer o camisa dez do Barcelona de volta.



Sem renovar contrato com a franquia EA Sports Fifa, Lionel Messi deu início a uma avalanche de rumores a respeito de uma possível troca, para voltar a estampar o Pro Evolution Soccer na edição PES 2017. O melhor jogador do mundo na atualidade já deu declarações de que prefere jogar o Fifa, mas como negócios são negócios, nada o impediria de mudar de game, até mesmo por que ele já estampou o PES há alguns anos.



Para quem não lembra, Messi esteve na embalagem do Pro Evolution durante as edições do PES 2009, 2010 e 2011. Desde então, ele foi embora e coincidentemente, o game perdeu prestígio, criticado por muitos por ter se mecanizado, em função da obsessão por ser um simulador cada vez mais realista do futebol de campo.



Agora, depois de resgatar a jogabilidade e o lado divertido do futebol com o PES 2016, além de receber um grande respaldo da mídia especializada, a franquia Pro Evolution deseja brindar seus adeptos com o retorno de Messi à capa. No entanto, se o rumor virar verdade, ficam duas questões que só serão respondidas futuramente: primeiro, quem vai assumir a capa do Fifa 17? E segundo, será que vai ter capa com Neymar (capa do PES 2016)?



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK