Últimas
Carregando...
, ,

Milton Leite e Maurício Noriega podem substituir Sílvio Luiz e Mauro Beting

A dupla da Sportv tem sido apontada como prováveis novos narradores do Pro Evolution, de acordo com boatos publicados recentemente.



Os rumores sobre o Pro Evolution Soccer 2017 ainda engatinham, mas já circulou recentemente o boato de que Milton Leite (Sportv) e Maurício Noriega (Sportv) talvez possam substituir a dupla Silvio Luiz (Rede TV) e Mauro Beting (Fox Sports) na narração. O site Optclean chegou a informar que Milton e Noriega deixaram escapar uma pista nas redes sociais, mas nada de concreto foi revelado. "Os dois se marcaram no Twitter como colegas no Game, mas depois excluíram a postagem", apontou o site.



Como de praxe, a Konami não se pronuncia sobre boatos e sempre espera o momento certo para anunciar seus narradores, poucos meses antes do lançamento do game, até mesmo para não gerar controvérsias. Afinal, se a empresa fechasse com Milton Leite e Maurício Noriega, daria uma satisfação imediata aos seus usuários, já que a narração é um item que divide demais quem joga o Pro Evolution Soccer.



Um exemplo de como os narradores abrem margem para debate é o fato de que Silvio e Beting agradam a uns e incomodam outros, mesmo depois de longa data, conforme comentários de fóruns e redes sociais. Os dois fazem as vozes do game desde o PES 2011, e enquanto tem gente que se diverte com os bordões de Silvio, como o clássico "pelas barbas do profeta", há quem queira uma locução "mais técnica", tanto que é facilmente encontrado o patch com outras narradores em downloads por aí.



Entre aqueles que pedem pela troca, muitos torcem para que Cléber Machado (Globo) ou André Henning (Esporte Interativo) sejam escalados. Cléber inclusive é o rei dos patches. Você dá um Google rápido com o nome de Cléber Machado e do PES, e o buscador logo oferece o narrador entre as sugestões de resposta. Quem aparece também entre patches e alguns pedidos é Galvão Bueno, mas em meio à acirradas discussões. Quando o assunto é Galvão, não há meio termo, e comentários vem carregado de elogios ou de xingamentos.


Foto: Flickr/Milton Leite

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK