Últimas
Carregando...
, , ,

Guardiola e Mourinho em versões virtuais no Fifa 17?

Se EA Sports der ouvidos aos fãs como fez com a inclusão do futebol feminino no Fifa, versões virtuais dos técnicos seriam um próximo passo a dar.



Ao circular por grupos de discussão e sites especializados, como o Game Radar, é possível encontrar alguns pedidos para que o EA Sports Fifa agregue versões virtuais de técnicos para as compras no Ultimate Team 2017, semelhante ao que se encontra no EA Sports Madden NFL, da liga de futebol americano profissional. A sugestão é muito válida e a EA Sports poderia pensar no caso, para o game ter um diferencial que não se prenda tanto aos clichês de "jogabilidade" e "gráficos realistas"...



A ideia de técnicos como personagens poderia ser um modo da EA Sports dar um toque a mais de brincadeira, sem toda a preocupação de ser o simulador perfeito. Seria engraçado ver a caracterização dos chiliques de Pep Guardiola, ou José Mourinho arrumando confusão com Arsène Wenger. Uma série Legends com Alex Ferguson ou Telê Santana também seria bacana. Quem sabe até o Felipão dando um soco em algum jogador da Sérvia e tomando suspensão (lembram?).



O fato é que a EA Sports está sempre atenta às vontades dos fãs, e foi assim até que veio a entrada do futebol feminino no Fifa 16. No entanto, fica a torcida que o Fifa 17 invista mais em ideias divertidas do que em todo aquele blá blá blá de inteligência artificial. No último ano, vimos o Pro Evolution deixar um pouco de lado a simulação do futebol real e dar um passo a mais na diversão, com edições nos jogadores, fácil controle para driblar e a escolha das comemorações, alguns dos poucos motivos que levaram o game da Konami a receber mais elogios. Então tá na hora do EA Sports Fifa acordar.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK