Últimas
Carregando...

Pro Evolution 2013 vai mostrar Ronaldinho Gaúcho ainda no Flamengo

Depois de encerrar contrato com o Flamengo, o jogador Ronaldinho Gaúcho ainda terá seu nome ligado ao clube na nova versão do game de futebol Pro Evolution Soccer (PES). A produtora do PES 2013, Konami, divulgou mais um trailer do jogo que tem a presença de R10 estampando a camisa do time rubro-negro.

O game chega desatualizado já que Ronaldinho fechou contrato com o Atlético Mineiro no começo desta semana. Além do craque gaúcho, o destaque nacional do clipe fica por conta de Neymar, Leandro Damião e as estrelas de Corinthians, Vasco e Fluminense, clubes do Brasil participantes da Taça Libertadores de 2012.

Aparentemente, a Konami aperfeiçoou ainda mais o modo de correr e de conduzir a bola, de forma mais realista e menos robótica. A desenvolvedora afirma que o PES é "a mais fiel recriação do futebol", por oferecer um jogo mais imprevisível que o game concorrente Fifa 13.

Alguns jogadores, personagens do PES 13, terão a capacidade de produzir lances de acordo com seu estilo de jogo e características particulares. Os nomes não foram revelados, mas é bem provável que Neymar, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo e Messi terão estas propriedades especiais.

O Pro Evolution Soccer 2013 tem o lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, Wii, PC, PSP, Playstaion 2, Playstation Vita, Nintendo DS e Nintendo 3DS.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK