Últimas
Carregando...
,

Lionel Messi e Neymar são destaques do novo trailer do FIFA 13

Os craques Lionel Messi e Neymar são os destaques do último trailer para game Fifa 13, com imagens das principais novidades do jogo. O material foi apresentado no canal, dentro do YouTube, da produtora EA Sports para a feira de jogos Gamescon.

O vídeo mostra a reprodução dos mais belos lances do futebol real como a tradicional arrancada do barcelonista Messi, partindo da intermediária, sobre os zagueiros do principal rival Real Madrid. Já o camisa 11 do Santos, Neymar, aparece dando um corte de letra sobre um zagueiro do Corinthians.

Os adeptos do game sentiram falta de imagens mais convencionais do jogo, segundo fóruns de discussão. Boa parte do clipe mostra um zoom aproximado dos jogadores, dentro do gramado, sem exibir o andamento do jogo em si com a câmera mais afastada.

No entanto, a gravação traz uma visão completa dos principais recursos. Entre as principais novidades, o Attacking Intelligence que permite os personagens analisarem espaço e pensarem rápido cada lance, além do Complete Dribbling que é um sistema de dribles baseado nas principais jogadas de Messi.

O final do trailer apresenta a data de lançamento do FIFA 13 que está previsto para o dia 28 de setembro. O game estará disponível para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PS Vita, PSP, PC, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK