Últimas
Carregando...
,

Lionel Messi e Benzema são estrelas de novo comercial do FIFA 13

Os jogadores Lionel Messi (do Barcelona) e Karim Benzema (do Real Madrid) são os destaques entre os astros do futebol presentes no novo comercial da franquia FIFA Soccer 2013 apresentado nesta quinta-feira (30), através do canal oficial da produtora EA Sports Football no YouTube.

Os dois craques aparecem em várias passagens diferentes do vídeo, seja interagindo com os personagens da propaganda ou em forma virtual na tela do game, com trechos exibidos como amostra. Além de Messi e Benzema, aparecem o goleiro Joe Hart (do Manchester City), o meia Alex Oxlade-Chamberlain (do Arsenal) e técnico Harry Redknapp (do Tottenham Hotspur).

O clipe de um minuto e meio traz a encenação de um passeio com usuários do jogo dentro das experiências mais recentes da nova versão, acompanhados dos novos gráficos propostos para o layout do FIFA 13.

A peça publicitária foi elaborada pela agência multinacional Wieden+Kennedy, através de seu escritório em Amsterdã (Holanda). A empresa é conhecida por produzir comerciais para a a marca de material esportivo Nike.

Além da campanha, que irá ao ar na internet e na televisão, há uma versão interativa presente no site oficial do Join The Club 13, comunidade criada para promover o jogo previsto para ser lançado no dia 28 de setembro para o mercado internacional, e dia 4 de outubro para o Brasil.





POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK