Últimas
Carregando...
, ,

Craques nas mídias, Messi, CR7 e Neymar estampam FIFA 13 e PES 2013

A disputa entre Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo está presente em tantas mídias que acabou parando nas capas dos games FIFA e do Pro Evolution Soccer (PES). Cada franquia escolheu o seu craque para o lançamento de suas novas versões, FIFA 13 e PES 2013.

O próximo FIFA 13 já tem capa definida e o astro Leo Messi foi divulgado como único destaque da montagem que ilustra a caixa da versão internacional do novo jogo. A Eletronic Arts Sports (EA Sports) prometeu que irá estampar outros craques em determinadas regiões, mas sempre ao lado do argentino com a camisa do Barcelona.

Já a Konami, produtora da franquia Pro Evolution 2013, preferiu usar Neymar e Cristiano lado a lado para anunciar a nova edição do game. O brasileiro aparece com o uniforme branco do Santos, com Cristiano em posição oposta exibindo a camisa reserva do Real Madrid.

O fato mais curioso é que as estratégias de divulgação se inverteram, pois, anteriormente, o FIFA usava vários jogadores para estampar a capa (com a inclusão de CR7), enquanto o concorrente Pro Evolution tinha Lionel Messi como astro principal.

O Pro Evolution 2013 tem lançamento marcado para o dia 30 de setembro, perto do rival FIFA 13 que será apresentado dois dias antes, no dia 28. No Brasil, o FIFA aprece nas lojas no dia 4 de outubro, véspera da chegada do PES 2013 que vem para o território brasileiro no dia 5.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK