Últimas
Carregando...
,

Qual melhor personalização? Messi no FIFA ou CR7 no PES?

Os novos games FIFA 13 e Pro Evolution Soccer 2013 promoverão mais uma disputa entre os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com a personalização de suas jogadas através dos sistemas Complete Dribbling, do FIFA, e Player ID, do PES.

Tanto a Eletronic Arts Sports (EA Sports), produtora do FIFA, quanto a Konami, que desenvolve o PES, resolveram investir na reprodução dos principais movimentos e lances dos dois melhores jogadores do mundo na atualidade.

O Complete Dribbling do FIFA 13 foi baseado em uma leitura das jogadas de Leo Messi para possibilitar que os personagens do game executem um drible com precisão e criatividade, aliado a um giro de 360° que facilita o domínio da bola em disputas mano a mano.

Enquanto isso, o Player ID do PES 2013 decidiu ir um pouco mais além e investir na captação das particularidades de Cristiano Ronaldo (o astro da série) e vários outros atletas para transportar o comportamento real de cada um para dentro da tela. Desta forma, os principais jogadores terão seu estilo individual detalhado a cada drible.

O melhor sistema de drible poderá ser escolhido no final de setembro, quando os dois jogos serão lançados. O FIFA 13 tem chegada prevista para o dia 28, enquanto o Pro Evolution deve ser lançado logo em seguida, no dia 30.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK