Últimas
Carregando...
,

5 novos estilos de jogada introduzidos no FIFA 13

A produtora do game FIFA 13, Eletronic Arts, divulgou cinco grandes novidades do game que tem Lionel Messi e Karim Benzema entre seus principais astros, conforme as imagens do comercial lançado na última semana. Veja quais serão os novos recursos:

Falta ensaiada: um dos novos itens da próxima versão será a modificação na cobrança de falta ensaiada. A partir de agora, os jogadores poderão reunir até dois personagens junto com o cobrador na hora da falta, além de poder personalizar suas jogadas ensaiadas.

Movimentos: em relação à movimentação, o FIFA 13 trará maior domínio de bola aos jogadores e permitirá que os craques oscilem lateralmente em direção ao gol mesmo que o botão direcional não esteja apontado para a frente.

Colisões: as colisões entre jogadores também foram reestudadas e agora os atletas na tela não passarão por situações grotescas vistas no FIFA 12, como fraturas expostas ou os momentos em que o corpo de um personagem atravessava o corpo do outro. Além disso, os puxões de camisa e empurrões também deverão ser aperfeiçoados.

Passes: um novo sistema também apresentará melhorias nos passes, que agora serão moldados conforme a velocidade do toque, o clima, a posição do corpo do atleta e a habilidade de cada jogador.

Ataque: por fim, o Attacking Intelligence fará com que o sistema ofensivo dos personagens respeite as variáveis de um ataque como a redução da velocidade em um momento inesperado, o desvio dos zagueiros e a percepção dos companheiros que estão mais livres.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK