Últimas
Carregando...
, , ,

PES 2013 chega ao Brasil antes do FIFA 13; veja preços

O novo game Pro Evolution Soccer 2013 (PES 2013), com Neymar e Cristiano Ronaldo na capa, terá seu lançamento antecipado no Brasil. Deste modo a franquia de futebol da produtora Konami chegará ao país antes do FIFA 13, jogo da concorrente Eletronic Arts Sports (EA Sports).

A nova estimativa determina agora que o Pro Evolution 2013 chegue no dia 28 de setembro, enquanto o próximo FIFA deve aterrisar em solo brasileiro apenas no dia 4 de outubro, de acordo com o site PC World.

“Na América Latina, PES 2013 sai uma semana antes da concorrência, a cada dia melhores notícias para todos”, indicou Erik Bladinieres, diretor regional da Konami para América Latina, através de seu Twitter.

O PES 2013 incluirá todos os vinte times da Série A do Brasileirão 2012, menus em português, narração do locutor Silvio Luíz, comentários do especialista Mauro Beting, relação de jogadores atualizadas, além dos estádios da Vila Belmiro (do Santos) e do Morumbi (do São Paulo) na lista das arenas.

O Pro Evolution e o FIFA serão liberados para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 (PS3), Nintendo Wii, PSP (PlayStation Portátil), PC (computador pessoal) e PlayStation 2 (PS2).

O PES 2013 e o FIFA 13 estão em pré-venda com preço médio de R$ 179,90 para PlayStation 3, enquanto a versão para PC (computador pessoal) está avaliada em R$ 69,90, segundo o site Buscapé.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK