Últimas
Carregando...
,

Copa das Confederações 2013 será incluída no modo carreira do FIFA 13

A nova franquia FIFA 13 incluirá o modo Copa das Confederações 2013, no Brasil, entre as opções de evolução do modo carreira. Assim, os usuários do jogo poderão levar craques como o brasileiro Neymar, o uruguaio Forlán ou o espanhol Iniesta a disputarem o torneio por suas seleções, segundo o desenvolvedor do game Santiago Jaramillo.

"O modo carreira terá a Copa das Confederações. O atleta criado ou escolhido pelo jogador, se tiver bons resultados, poderá ser convocado para a seleção de seu país e, desse modo, caso este país participe da competição, ela estará lá com a mesma fórmula de campeonato, partidas e datas da vida real", revelou Jaramillo.

O torneio não costuma ganhar destaque no game produzido pela EA Sports (Eletronic Arts Sports), mas como faz parte do Calendário FIFA no ano de 2013, os programadores resolveram incluí-lo para que os fãs possam obter uma experiência mais próxima do real.

"Geralmente, não fazemos nada especial para campeonatos como a Copa das Confederações. Mas sabemos que os fãs queriam poder ser convocados para as seleções de seus países e colocamos isso no modo carreira", complementou Santiago Jaramillo.

Apesar da novidade, a Copa das Confederações não incluirá os estádios brasileiros que serão utilizados na competição. No lugar das arenas Maracanã (RJ), Mineirão (MG), Nacional (DF), Castelão (CE), Fonte Nova (BA) e Pernambuco (PE), o game preferiu inserir estádios genéricos, conforme apontou o portal G1.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK