Últimas
Carregando...
, , ,

O modo Brasileirão é confirmado tanto no PES 2013 quanto no FIFA 13

Os games FIFA e Pro Evolution Soccer (PES) vão compartilhar os direitos de licenciamento do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas novas versões. Ambos os jogos já confirmaram a presença do Brasileirão com a inclusão de todos os clubes e dos craques Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG e Neymar no Santos.

A Konami, produtora japonesa do próximo PES 2013, divulgou o Brasileirão com os vinte times da Série A neste último mês de agosto. A empresa já revelou que sabe da relevância do mercado brasileiro e por isso resolveu investir na presença da "Brazilian League" entre os modos de campeonatos e no craque santista Neymar do lado externo da capa.

Além da presença dos jogadores e do clubes, o PES 2013 traz os estádios da Vila Belmiro (do Santos) e do Morumbi (do São Paulo) para o cenário virtual do jogo. Será a primeira vez que estádios brasileiros aparecerão entre as opções de arenas da franquia.

A produtora do FIFA 13, Eletronic Arts Sports (EA Sports), já havia garantido os times da Série A do Brasileirão antes do PES. E o game da EA também não deixa de dar destaque ao futebol brasileiro, pois recentemente apresentou Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG durante seu novo clipe de divulgação.

O FIFA 13 será lançado no dia 28 de setembro, enquanto o concorrente PES 2013 chega às lojas dois dias depois. Nos estabelecimentos brasileiros, o FIFA surge no dia 4 de outubro e o Pro Evolution aparece no dia 5 do mesmo mês.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK