Últimas
Carregando...
, ,

PES 2013 traz Brasileirão com 20 times e Fifa 13 exibe nomes genéricos

O novo game Pro Evolution Soccer 2013 sai na frente do rival FIFA 13 no modo Brasileirão. A franquia da produtora Konami vem com o campeonato completo, enquanto o concorrente mostrou algumas falhas durante testes realizados na feira E3, segundo o portal de notícias G1.

Os responsáveis pelo PES 2013 já garantiram o licenciamento dos vinte clubes do Campeonato Brasileiro na tela do jogo em evento à imprensa realizado no Brasil no fim de agosto. Além disso, a produtora Konami divulgou um trailer exclusivo com todos os detalhes das equipes e jogadores que estarão presentes, como é o caso de Neymar, Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião.

"Sabemos que o Brasil é um mercado importante e vimos que é isso [os 20 times] que os jogadores querem. Então, contatamos cada uma destas 20 equipes para colocá-las dentro do jogo", observou Tim Blair, gerente da franquia Pro Evoluton na Konami.

Enquanto isso, o FIFA 13 mostrou alguns deslizes na arte e nas descrições da versão do jogo para Nintendo Wii testada na E3. Palmeiras, Vasco e Ponte Preta apareceram com escudo e nomes errados. Já Botafogo e Portuguesa exibem a nomenclatura correta, mas com emblema diferente. Para completar, mais cinco times surgem com nomes errados (Atlético-GO, Figueirense, Inter-RS, Náutico e Sport). Como compensação, as escalações correspondem aos times reais.

Ao ser questionado sobre os erros, Mathew Prior, desenvolvedor do FIFA 13 considerou "estranho os times terem sumido". "Esta versão [do Wii U] é a mais próxima que temos da versão final do jogo para PS3 e X360 e, certamente, é assim que ficará quando o game chegar às lojas", declarou ele ao G1.

Outras informações indicam que a ausência de escudos e nomes corretos se deve pela aquisição de licenciamento exclusivo dos times através da Konami, para restringir os detalhes apenas ao novo Pro Evolution.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK