Últimas
Carregando...
, ,

Agora é oficial! Brasileirão terá 16 times no Fifa 16

Enfim, os times brasileiros do próximo Fifa 16 chegou a uma resolução final, e a EA Sports confirmou em comunicado oficial a inclusão de dezesseis dos vinte clubes da Série A do Brasileirão, deixando de fora o Goiás e o Sport, que não chegaram a um acordo, além de Flamengo e Corinthians, que fecharam contrato de exclusividade com o Pro Evolution Soccer 2016.






A lista de clubes do Brasileirão conta com os seguintes nomes: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

Dentro destes dezesseis times, a identidade visual será preservada com os escudos e uniformes oficiais (com as marcas do material esportivo e patrocínio), mas a fisionomia e os nomes verdadeiros dos jogadores terá que aguardar um pouco mais, aparecendo inicialmente de forma genérica.




Como a negociação com os jogadores foi longa e burocrática, o gameplay divulgado para veículos especializados não aparecem os dados reais, mas a EA Sports garante que o game receberá as devidas atualizações com as informações oficiais, e é possível que tudo esteja adequado até mesmo antes do lançamento.

Sobre Flamengo e Corinthians, os produtores da EA relataram ao site Techtudo que ainda há a possibilidade da entrada destes times, mas que "as licenças nos times nacionais têm sido algo muito complicado", e por envolver muitas negociações não há como adiantar detalhes ou criar expectativas.




Outro detalhe importante é que não haverá uma Liga do Brasil, como era de costume. Nesta edição, os adeptos do game terão que buscar os times dentro do menu Resto do Mundo, onde são encontrados times sem a liga completa. Parece ruim, mas pior seria se não houvesse a presença dos brasileiros como no Fifa 15.

O lançamento do Fifa 16 ocorre no próximo dia 22 de setembro, nas versões para download. Já a versão física, na caixa, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC, terá o início de suas vendas durante o próximo dia 1º de outubro.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK