Últimas
Carregando...
, , , , , , , , , , ,

Pro Evolution 2016: guia completo

Finalmente, acabou a espera para o Pro Evolution Soccer 2016. O game de futebol da Konami chega nesta terça-feira (15), e preparamos um guia completo, com tudo que foi antecipado antes do lançamento, através de rumores, informações oficiais e impressões dos primeiros gameplays. Acompanhe os detalhes a seguir, para você se antenar de tudo que está por se desvendar com o chegada do novo PES.






CAPA:
Com Neymar, a embalagem internacional do PES volta a ter um brasileiro como protagonista, desde o Pro Evolution 6. Em 2006, Adriano Imperador dividiu a capa do PES 6 com John Terry, e agora Neymar surge sozinho para a capa da edição brasileira, e vem acompanhado de coadjuvantes fora do país. Na capa europeia do PES 2016, Ney Jr estará ao lado do espanhol Álvaro Morata, da Juventus-ITA, e do árabe Omar Abdulrahman, do Al Ain-EAU, no PES 2016 para o Oriente Médio. Clique aqui para relembrar a história das capas do PES.

CONSOLES E REQUISITOS PARA PC:
O Pro Evolution 2016 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Mais uma vez, a Konami conseguiu maneirar nos requisitos para PC, e não há muita diferença para instalar o game, comparado ao antecessor Pro Evolution 2015. Clique aqui para ver a lista de todos os requisitos do PES 2016 para PC.

TRAILER:
Para divulgar o game, a Konami lançou o primeiro trailer na feira E3 2016, com Neymar como centro das atenções do vídeo, junto da comemoração de vinte anos da franquia, sob a trilha sonora de "We Will Rock You", do Queen. Clique aqui se você não chegou a ver o trailer.




NOVIDADES/PROMESSAS:
Progresso nos gráficos com relação às texturas, com melhor definição nos uniformes, peles, cabelos e barbas;
Produtores prometem menos atrasos na hora de acionar um comando;
Mais combos de dribles com os botões R do Xbox e do PS, condicionando um futebol menos sistemático e mais divertido de se jogar;
Aperfeiçoamento da defesa através de inteligência artificial, que permite com que os zagueiros sejam mais instintivos e usem mais o corpo para marcar, ao invés do carrinho ou o desarme com o botão de tocar;
Um novo sistema de colisão garantirá divididas menos desengonçadas, sobretudo quando um jogador cai no gramado;
Comemorações guiadas pelo próprio usuário do game, sendo que cada personagem terá seu jeito de celebrar individualizado e com uma série limitada de reações de acordo com seu comportamento. Por exemplo, se o jogador é mais discreto, menos comemorações, e se o jogador é mais irreverente, há mais opções para escolher ao comemorar;
Sistema de física para a bola, deixando ela com movimento mais dinâmico ao rolar ou quicar;
Mudança de clima inesperado, com variação na intensidade da chuva, alterando as condições do gramado.




GAMEPLAY:
Todas as promessas feitas pelos produtores só vão ser cumprir a partir da quantidade de testes na prática. Quanto mais o game for exposto à diferentes situações, mais teremos certeza se os avanços procederam ou não, e por isso, os gameplays com a versão demonstração pipocaram no YouTube, e você pode clicar aqui para ver de perto como o game ficou.

DEMO:
Não vai ter grana agora pra adquirir o pacote completo do game? Então clique aqui para baixar a demo na versão PlayStation (3 ou 4), ou clique aqui e baixe a versão Xbox (One ou 360), ambas com um duelo entre Corinthians e Palmeiras para testar o game. Já a versão demo para PC também sai nesta terça-feira (15).




GRÁFICOS:
Clique aqui para ver a diferença entre os gráficos do Pro Evolution 2016 e do EA Sports Fifa 16, que mostram o Pro Evolution com rostos mais parecidos em situações de câmera mais distante do personagem.

FUTEBOL BRASILEIRO:
Mais uma vez, a PES Productions investiu pesado no futebol brasileiro, e além da dupla Sílvio Luiz e Mauro Betting na locução, a desenvolvedora decidiu fechar um contrato de exclusividade com os gráficos do Maracanã, o Corinthians e o Flamengo, que terá uma capa exclusiva para seus torcedores, com Paolo Guerrero na embalagem. Para completar, todos os times da Série A estão confirmados, junto de mais quatro equipes da Série B.

PRÉ-VENDA E VENDA:
Os preços estão em média na faixa de 180 reais, 170 reais. Vocês vão encontrar para PlayStation 4 e Xbox One em torno de 195 reais, e em torno de 170 reais para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Clique aqui para conferir a tabela de preços, que inclui as versões antigas que ainda estão à venda.









POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK