Últimas
Carregando...
, , , , , ,

Gráficos do Fifa 16 × PES 2016: diferenças nos rostos de Messi e Neymar

Aproveitamos os gameplays do Fifa 16 e do Pro Evolution Soccer 2016 divulgados pela EA Sports e pela Konami, para conferir como cada game conseguiu se sair na reprodução dos rostos dos personagens, muito bem trabalhados com técnicas de escaneamento facial.






Avaliamos detalhamento, expressões, ângulos e efeitos de luz e sombra, tomando como base os gráficos de Lionel Messi e Neymar, figuras escolhidas para estampar o Fifa e o PES, respectivamente durante a capa desta edição das franquias.

Pelo gameplay, o Fifa consegue se destacar melhor em closes muito próximos, como é o caso da tatuagem de Neymar, detalhada de forma impressionante, assim como a barba que é mais realista e o reflexo nos poros da pele chega a assustar.





Já em planos mais distantes, você consegue perceber uma semelhança maior do virtual com o real no Pro Evolution, como vocês podem ver na comparação do rosto de Lionel Messi, com olhos mais expressivos, tom de pele que não é tão artificial e o acinzentado da barba.





Talvez o único ponto fraco no plano distante do PES é que às vezes eles exageram um pouco no brilho. Ao tentar investir em um aspecto de suor, parece que o personagem tomou um banho de óleo de cozinha, enquanto o Fifa é mais opaco. E no Neymar, o gelzinho que o PES colocou no cabelo dele deixou um visual mais realista também.





Felizmente a expectativa tá acabando, a demo do PES está aí pra download desde agosto, a demo do Fifa chegou nesta quarta-feira (9), e os lançamentos: dia 15 de setembro, sai o novo PES 2016, e dia 22 de setembro, surge o Fifa 16, ambos os games para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs.



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK