Últimas
Carregando...
, , , , , , , , ,

Quais as lendas mais esperadas do FUT Legends no Fifa 16?




Ao dar uma pesquisada sobre o o que querem no FUT Legends do EA Sports Fifa 16, entre os nomes solicitados em fóruns, não há outros mais pedidos que os craques Diego Maradona, Mané Garrincha, Ronaldo Fenômeno, David Beckham e Zinedine Zidane.

MARADONA E GARRINCHA: ALGUÉM PRA SE COMPARAR COM PELÉ

Há muito tempo atrás, havia sempre a discussão de quem foi o maior jogador de todos os tempos: 'Pelé ou Garrincha?'. A discussão seguiu até surgir Maradona, e começar o debate que existe até hoje, sobre a excelência do 'Rei do Futebol' e 'El Pibe de Oro'.

Assim, seria interessante ver as arrancadas espetaculares de Maradona e os dribles do Mané, além da pontuação no Overall Rating, para compará-los com Pelé, que tem coeficiente 95.




OS GALÁCTICOS DO REAL MADRID: RONALDO, BECKHAM E ZIDANE

Já entre os craques mais recentes, os fãs do Fifa se queixam da ausência de R9, Beckham e Zizou, ao considerar que há outros nomes contemporâneos menos expressivos, como Van Nistelrooy, Bierhoff e Sheringham, no Fifa 15.

Outro detalhe é o desejo de reviver o Real Madrid de Galácticos do início da década de 2000. O FUT Legends atual já tem Hierro, Owen e Luis Figo, e os fãs dos merengues certamente ficariam satisfeitos com Ronaldo, Beckham e Zidane, expoentes daquele time.




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK