Últimas
Carregando...
, , , ,

Lançamento dos novos Fifa e PES deve ocorrer na E3, em junho

Os fãs dos games de futebol já podem anotar na agenda a data do possível lançamento dos próximos EA Sports Fifa 16 e do Pro Evolution Soccer 2016.


Pelo que tudo indica, as produtoras EA Sports e Konami não devem seguir a tradição, e efetuar o primeiro anúncio oficial durante a conferência E3 2015.


Caso o rumor se confirme, os dois principais simuladores de futebol do mundo devem ser apresentados entre os dias 16 e e 18 de junho, período programado para o grande evento.

Até o momento, a EA e a Konami mantém total sigilo a respeito dos games, sem dar qualquer tipo de declaração a respeito de quais serão os seus recursos.

Para tentar antecipar algo de forma cuidadosa, seus desenvolvedores apenas mantém o velho discurso de que pretendem melhorar a jogabilidade para tornar a experiência mais realista.


Em relação ao Fifa, a expectativa é menor quanto ao realismo, e muito maior em questão da precisão dos detalhes, que a EA Sports tem pecado nisso nos últimos anos.


Entre queixas que podem ser encontradas em fóruns, os pedidos de melhorias giram em torno do modo carreira, a inteligência artificial e da aparência dos personagens, que destoa bastante quando não são muito conhecidos.

No caso do Pro Evolution, a distância na semelhança dos personagens também é algo para se resolver, além da ausência de um game para celulares, problemas nos servidores online e a diversão, que ficou para trás em versões anteriores.

Um item que também prejudica os dois lados é a guerra de licenciamentos, que tira estádios, logotipos e nomes de um lado, faltando em outro. Para completar, todos esperam que a Fifa volte com o Brasileirão.

Depois do anúncio na E3, os dois games devem começar suas vendas durante o próximo mês de setembro, para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O lançamento do PES acontece no dia 15/9 e do Fifa no dia 22/9.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK