Últimas
Carregando...
, ,

Konami anuncia mudança no PES europeu, para segurar o EA Fifa

Todo ano, ouvimos as mesmas promessas sobre uma virada do Pro Evolution Soccer sobre o EA Sports Fifa. Mas afinal, se é que vai acontecer, a Konami está realmente se esforçando pra isso?

Pois bem, se é para arregaçar as mangas, a produtora começou em seu RH, confirmando a saída de Jon Murphy, veterano no comando da equipe europeia que produzia o PES.

Murphy vai embora da Konami depois de 16 anos na empresa, tendo sido responsável pela ascensão da marca PES em toda a Europa.

Dentro da comunidade Pro Evolution, ele se estabelecia como uma das figuras mais proeminentes para a série da Konami.

No Twitter, ele falou brevemente sobre sua saída, onde aponta que sai da Konami para ir em busca de outras oportunidades em sua carreira, além de pedir cooperação com Adam Bhatti, gerente da franquia do Pro Evolution Soccer.

"Depois de 16 anos na Konami eu decidi buscar novos desafios. Obrigado a todos e por favor, continuem a apoiar Adam Bhatti", postou ele no microblog.

Aparentemente, a Konami pretende causar uma verdadeira revolução dentro da produção de seus jogos, não se limitando ao Pro Evolution.

Nas últimas semanas, a saída de Murphy já foi a segunda debandada no alto escalão da Konami, que também mandou embora um veterano de Castlevania: Lords of Shadow, o produtor Dave Cox, que deixou a edição no final do mês passado.

Fica a expectativa agora sobre quais serão os primeiros rumores de melhorias no PES 2016, já que há itens como as licenças de ligas, jogabilidade e ausência de um jogo online, que o PES fica a desejar. A própria capa do jogo da edição 2015 não teve nenhum astro de mídia mais expressiva, como Messi, CR7 ou Neymar, se contentando com Mario Götze, herói da Copa do Mundo, mas sem tanto apelo midiático.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK