Últimas
Carregando...
, , ,

Lista de desejos do Fifa 16 com 5 melhorias no modo carreira

O que pode melhorar no modo carreira do Fifa 16, para permanecer adiante do PES 2016:




PERSONALIZAÇÃO DOS JOGADORES:

Além de mais formas de customizar o visual dos personagens, como atualizar o penteado real de algum craque famoso, a EA deveria adicionar outras posições na hora de compor um jogador, já que o recurso para criar jogadores é limitado a atribuir apenas algumas posições no meio-campo, por exemplo.


COMEÇAR COMO RESERVA:

Se é possível ser substituído por cansaço, contusão ou ameaça de vermelho, por que não tem como começar um jogo no banco de reservas em sua estreia? Começar do zero como titular quebra a realidade na trajetória do game e poderia haver algum jeito de entrar em campo depois de uma simulação do início do jogo.


MELHORAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL:

Será que as retrancas tem que invadir até o Fifa? Porque um jogo tem que terminar em zero a zero com CPU contra CPU? Deveriam aprimorar o sistema para oferecer times mais abertos e mais ofensivos, dispostos a balançar as redes.


FORMAÇÃO DO JOGADOR:

A formação do personagem deveria ser melhor trabalhada, com jogos de habilidade onde cada vez que um jogador evolui sua técnica na prática, ganha mais pontos em seus skills, não apenas comprando pacote de skills no catálogo do EASFC.

MAIOR IMPORTÂNCIA AOS SALÁRIOS:

No FIFA 15, o salário tem pouca utilidade. A remuneração aumenta a cada semana, mas não é possível fazer nada com ele, sendo que a EA poderia explorar isso como um recurso a mais para ganhar algum bônus ou estimular o desejo de aumentar o salário, já que a tem um papel fundamental na carreira real de um jogador, visto que muita gente se interessa até mais pelo mercado da bola do que pelas partidas em si.



Fonte: GMS

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK